sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Godspeed pode aparecer na quinta temporada

O universo super-heroico da The CW continua a animar os fãs de HQs ao utilizar a mitologia original criada pelos habilidosos quadrinistas – tanto os clássicos quanto os mais contemporâneos. E caso os rumores da série ‘The Flash’ se confirmem, o público agora terá a chocante aparição do mais novo personagem do panteão de Barry Allen: Godspeed.

Os boatos vêm de um site chamado Canadagraphs. O autor da reportagem declarou que estava no set de gravações do novo episódio da quinta temporada e conseguiu algumas informações valiosas, incluindo o nome da iteração, ‘Godspeed’, cujo roteiro foi assinado por Danielle Panabaker.

O personagem em questão foi criado por Joshua WilliamsonCarmine Di Giandomenico e apareceu na revista ‘The Flash #3’, a qual celebrava o renascimento da marca da DC Comics. A real identidade de Godspeed é August Heart, que trabalha ao lado de Barry no Departamento de Polícia de Central City. Após ser atingido por um raio durante uma tempestade, ele decide utilizar suas habilidades para solucionar o assassinato de seu irmão e vingá-lo.

A quinta temporada de ‘The Flash’ estreou no dia 19 de fevereiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS