sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Grant Gustin já concluiu suas últimas cenas para o encerramento da série

De acordo com o Just Jared, Grant Gustin terminou oficialmente suas gravações para a última temporada de ‘The Flash‘.

Ao compartilhar um status em seu perfil do Instagram, Gustin revelou que estava finalizando as regravações de áudio de suas últimas cenas.

Na publicação, ele comemorou o momento e agradeceu aos fãs pelo apoio ao longo dos anos.

“Acabei de fazer minha última sessão de regravação de áudio para ‘The Flash’. É isso, eu terminei oficialmente. Obrigado a todos que estiveram comigo até aqui.”

Há algumas semanas, surgiram rumores afirmando que Gustin vai reprisar seu papel como Barry Allen/ The Flash no próximo filme do herói, estrelado por Ezra Miller.

Para quem não se lembra, Miller já apareceu caracterizado como o velocista em um episódio especial da série estrelada por Gustin.

Como o filme também aborda o Multiverso, seria interessante ver os astros se reencontrando, desta vez nas telonas.

Em entrevista para o TV Line, Gustin foi questionado sobre a possibilidade, mas despistou:

“Há muitos rumores por aí há muito tempo e ninguém veio diretamente e me convidou para deixar registrado. As pessoas me perguntam na rua o tempo todo, mas não, não estou guardando nenhum segredo grande e elaborado.”

Não deixe de assistir:

Apesar da negação, vale lembrar que Andrew Garfield também escondeu o jogo até os últimos momentos sobre sua participação em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Então é apenas uma questão dos fãs manterem os dedos cruzados até a estreia do filme, que chega aos cinemas nacionais em 15 de junho.

Lembrando que a CW divulgou a sinopse oficial do 11º episódio da 9ª e última temporada de ‘The Flash’, intitulado “A New World, Part Two”.

Na trama, “Iris fica alarmada com o desaparecimento de Barry, mas Cecile garante a ela que tudo ficará bem – mas como ela poder saber? O Time Flash é afetado por uma substância misteriosa, enquanto Khione desenvolve uma compreensão melhor do que ela pode ou não controlar”.

Dirigido por Kayla Compton, que interpreta Allegra na produção, o capítulo vai ao ar no dia 10 de maio.

Depois de derrotar o Flash Reverso de uma vez por todas, a nona temporada de The Flash’ começa uma semana depois da batalha épica, e Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West-Allen (Candice Patton) estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City, liderado por uma nova e poderosa ameaça, Flash e sua equipe – Caitlin Snow (Danielle Panabaker), a meta-empata Cecile Horton (Danielle Nicolet), a meta de luz Allegra Garcia (Kayla Compton), o brilhante nerd da tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight) e o ladrão de criogenia reformado Mark Blaine (Jon Cor) – devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia. Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heróico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite para salvar Central City pela última vez.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS