As filmagens de ‘Flash‘ finalmente começaram e temos cadeiras para provar isso! A produtora Barbara Muschietti acaba de confirmar que um dos personagens mais esperados que se juntou ao projeto.

Muschietti divulgou uma foto da cadeira em que vai sentar o intérprete de Bruce Wayne. Agora a questão é: para quem é esse Bruce Wayne?

Confira:



Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o ator Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead‘) revelou se ainda está interessado em interpretar o Batman no filme do ‘The Flash’.

Para quem não se lembra, o ator viveu Thomas Wayne em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ – e podia viver o Cavaleiro das Trevas em um dos multiversos.

Conversando com Renato Marafon, Morgan disse que está disponível e só está esperando uma ligação da DC.

“Meu favorito sempre foi o Batman. Ele sempre foi o meu super-herói favorito. Sobre ‘Flashpoint’, tem sido muito divertido. Me perguntam muito sobre isso. Eu adoro a história do Batman em ‘Flashpoint’. Quem sabe? Quem sabe o que se passa na DC? Quem sabe como funciona essas franquias? Eu provavelmente ainda tenho mais uns dois anos para o papel, então estarei velho demais.”, disse.

Aproveite para assistir:





O ator ainda tem esperança:

“Eu estou disponível. Todos sabem que eu estou disponível. Eu digo que estou disponível e tenho falado isso nos últimos cinco anos. Vamos ver o que irá acontecer. Há muitos super-heróis. Quis interpretá-lo por um bom tempo. Mas, veremos. Há algo que pode acontecer em breve, e anunciarei se der certo. Eu amo o universo dos quadrinhos. E espero poder fazer parte desse mundo por mais tempo.”

Assista a entrevista:

Vale lembrar que Ben Affleck reprisará seu papel como o Cavaleiro das Trevas no longa-metragem – cujo anúncio levou muitos fãs a se perguntarem o que o fez tomar a decisão.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a produtora Barbara Muschietti disse que o astro havia desistido do personagem porque estava passando por um momento ruim, mas agora está disposto a reviver o Homem-Morcego do DCEU.

“Houve várias especulações e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldades para interpretar Batman, e foi difícil para ele. Acho que ele havia desistido por que estava vivendo um momento difícil em sua vida pessoal. Quando o abordamos, ele parecia estar em um momento diferente. Ele foi muito aberto à ideia [de reprisar o papel], o que foi uma surpresa para nós. “Somos todos humanos e passamos por situações difíceis. Estou feliz que agora ele esteja interessado em retornar, porque a presença do Batman será fundamental e emocionante, ao mesmo tempo que terá um toque divertido.”



Na mesma entrevista, o diretor Andy Muschietti (‘It: A Coisa‘) explicou o que torna a versão do Batman de Affleck tão importante para o legado do personagem.

“O Batman do Ben Affleck tem um dicotomia que é muito forte, que é a sua masculinidade – porque causa da sua aparência, a figura imponente que ele tem e seu maxilar –, mas ele também tem vulnerabilidade. Ele precisa de uma história que destaque esse contraste, esse equilíbrio.”

Rumores também apontam que Michael Keaton irá reprisar o papel, já que interpretou o herói nos dois filmes dirigidos por Tim Burton: ‘Batman‘ (1989) e ‘Batman: O Retorno‘ (1992).

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva