Recentemente, fomos apresentados a uma nova versão de Alfred Pennyworth em ‘Batman‘, desta vez vivido por Andy Serkis.

No entanto, parece que Jeremy Irons deve reprisar o papel em ‘The Flash‘, que estreia em junho de 2023.

Para quem não se lembra, o astro deu vida ao personagem em Batman vs SupermaneLiga da Justiça’.

Mas o insider Viwer Anon divulgou em seu perfil do Twitter que Irons estará presente no filme dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa’).


Na publicação, ele escreveu:

Aproveite para assistir:



“Estou muito surpreso por ainda não ter visto esse vazamento, mas aqui está uma pequena coisa que espero que faça as pessoas felizes: Jeremy Irons estará de volta como Alfred em ‘The Flash‘.”

Confira:

Considerando que o Batman de Ben Affleck também está no elenco, faz sentido que o Alfred também tenha uma participação na história.


Apesar de não haver nada confirmado, o perfil vem ganhando bastante seguidores por publicar informações que se provaram verdadeiras ao longo dos últimos meses

Mesmo assim, considere como rumor.

Vale lembrar que ‘The Flash’ foi adiado de novembro deste ano para 23 de Junho de 2023.

O longa promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou Muschietti durante sua participação da DC FanDome.


De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.


Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.



Não deixe de assistir: