O crossover Crise nas Infinitas Terras deu uma reviravolta no universo de ‘The Flash‘, colocando um fim no Multiverso, fazendo com a que a Earth-Prime surgisse.

E essa mudança permitirá que o ator John Wesley Shipp retorne à produção, na 7ª temporada da série, conforme ele revelou ao portal Den of Geek.

Segundo Shipp, o showrunner de ‘The Flash‘, Eric Wallace, lhe contou que existem ideias para fazer com que o seu personagem, Jay Garrick, siga adiante na série. Além disso, o produtor revelou ao ator que Jay e sua esposa, Joan (Michelle Harrison) estão na Earth-Prime.

“Eu sei que o Jay Garrick retornará à série da The CW, mas isso deve acontecer em um determinado ponto futuro da história. Eles não puderam aparecer no final da 6ª temporada, por conta do COVID-19, então eles tiveram que ajustar algumas coisas. Eric Wallace disse que quer conversar comigo a respeito de algumas ideias sobre como Jay Garrick seguirá adiante na trama”.



Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva