O crossover Crise nas Infinitas Terras deu uma reviravolta no universo de ‘The Flash‘, colocando um fim no Multiverso, fazendo com a que a Earth-Prime surgisse.

E essa mudança permitirá que o ator John Wesley Shipp retorne à produção, na 7ª temporada da série, conforme ele revelou ao portal Den of Geek.

Segundo Shipp, o showrunner de ‘The Flash‘, Eric Wallace, lhe contou que existem ideias para fazer com que o seu personagem, Jay Garrick, siga adiante na série. Além disso, o produtor revelou ao ator que Jay e sua esposa, Joan (Michelle Harrison) estão na Earth-Prime.

“Eu sei que o Jay Garrick retornará à série da The CW, mas isso deve acontecer em um determinado ponto futuro da história. Eles não puderam aparecer no final da 6ª temporada, por conta do COVID-19, então eles tiveram que ajustar algumas coisas. Eric Wallace disse que quer conversar comigo a respeito de algumas ideias sobre como Jay Garrick seguirá adiante na trama”.



Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Aproveite para assistir:



Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE