O novo trailer de ‘The Flash‘ contou com a surpreendente aparição do General Zod, interpretado por Michael Shannon pela primeira vez em ‘O Homem de Aço‘, lançado há quase dez anos.
Como o filme é ambientado em uma realidade alternativa, a presença do vilão está deixando os fãs bastante curiosos para saber como ele irá se encaixar na adaptação.
Em entrevista para o Looper, o próprio Shannon demonstrou surpresa com o retorno do vilão, dizendo que ficou confuso quando foi convidado para reprisar o papel.
“Fiquei um pouco confuso. Quando me chamaram, eu disse: ‘Pelo que me lembro, acho que morri em ‘O Homem de Aço‘. Vocês têm certeza de que ligaram para o cara certo?’. Mas então eles me explicaram todo o fenômeno do Multiverso, então eu entendi que estava um pouco atrasado sobre a evolução desse conceito.”
Ao admitir que não é um grande consumidor do gênero de quadrinhos, Shannon acrescentou:
“Não que eu tenha algo contra eles. Se vou assistir a um filme, é provável que não seja um desses, mas eu com certeza adoro atuar neles. Adorei fazer ‘O Homem de Aço‘ e adoro trabalhar com [o diretor] Zack [Snyder]. Eu senti que, de certa forma, era um filme bastante importante. Desta vez, foi muito bom revisitar o personagem. Não estive lá por muito tempo. Entrei e saí em algumas semanas, mas foi uma boa maneira de aproveitar um pouco do meu verão na Inglaterra. Andy Muschietti é um cara adorável e um grande artista, eu me diverti muito fazendo isso.”
Em ‘O Homem e Aço’, Zod tentou transformar a Terra em uma nova Krypton, algo que teria matado todos os habitantes do planeta no processo, mas ele foi impedido pelo Superman.
Na nova realidade, tudo indica que a Supergirl vai repetir o heroísmo de seu primo.
Lembrando que o filme estreia dia 15 de junho nos cinemas nacionais.
Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
Ver essa foto no Instagram
Andy Muschietti dirige.