domingo, abril 28, 2024

‘The Flash’: Michael Shannon só retornou como Zod após receber bênção de Zack Snyder

Michael Shannon interpretou o General Zod pela primeira vez em ‘O Homem de Aço‘, dirigido por Zack Snyder há dez anos.

Este ano, ele reprisa o papel no aguardado filme do Flash, que é ambientado em uma realidade alternativa, na qual o vilão ainda está vivo.

No entanto, Shannon estava com receio de aceitar o convite para retornar porque Snyder não tem ligação com o filme.

Em entrevista para o The Bingeworthy podcast (viaThe Playlist), o astro revelou que só retornou depois de conversar com Snyder e receber sua bênção

“Eu estava hesitando em voltar porque eu não estava muito feliz com o que aconteceu com Zack Snyder em todo aquele negócio”, disse Shannon sobre a demissão de Snyder da DC Studios.

Ele continuou:

“E eu realmente amo Zack […] Eu conversei com Andy Muschietti sobre isso, e eu gostei dele e da proposta para o personagem, então eu disse: ‘Olha, isso é tudo muito fascinante, mas eu só faço com a bênção de Zack‘. E Zack foi muito compreensivo quando soube da minha exigência e me deu sua bênção… O resto é o que você vai ver na tela.”

Anteriormente, ele conversou com o Looper e demonstrou surpresa com o retorno do vilão, dizendo que ficou confuso quando foi convidado para reprisar o papel.

“Fiquei um pouco confuso. Quando me chamaram, eu disse: ‘Pelo que me lembro, acho que morri em ‘O Homem de Aço‘. Vocês têm certeza de que ligaram para o cara certo?’. Mas então eles me explicaram todo o fenômeno do Multiverso, então eu entendi que estava um pouco atrasado sobre a evolução desse conceito.”

Não deixe de assistir:

Ao admitir que não é um grande consumidor do gênero de quadrinhos, Shannon acrescentou:

“Não que eu tenha algo contra eles. Se vou assistir a um filme, é provável que não seja um desses, mas eu com certeza adoro atuar neles. Adorei fazer ‘O Homem de Aço‘ e adoro trabalhar com [o diretor] Zack [Snyder]. Eu senti que, de certa forma, era um filme bastante importante. Desta vez, foi muito bom revisitar o personagem. Não estive lá por muito tempo. Entrei e saí em algumas semanas, mas foi uma boa maneira de aproveitar um pouco do meu verão na Inglaterra. Andy Muschietti é um cara adorável e um grande artista, eu me diverti muito fazendo isso.”

Em ‘O Homem e Aço’, Zod tentou transformar a Terra em uma nova Krypton, algo que teria matado todos os habitantes do planeta no processo, mas ele foi impedido pelo Superman.

Na nova realidade, tudo indica que a Supergirl vai repetir o heroísmo de seu primo.

Lembrando que ‘The Flash‘ estreia em 15 de junho.

As primeiras reações já começaram a viralizar nas redes sociais, rasgando elogios para a narrativa, as performances do elenco protagonista e a direção de Muschietti.

Confira:

“Caramba, ‘The Flash’ é bom! É muito inventivo, tanto visual quando conceitualmente. A dinâmica entre os dois Barry Allens é muito bem feita. As emoções vieram com força, sólidas surpresas, e me deixou com vontade de assistir de novo”.

‘The Flash’ é o filme que os fãs da DC estavam esperando. Faz coisas inimagináveis que você precisa ver para acreditar. Mas, também, na maior tela possível”.

“Acreditem no hype! Com exceção dos filmes de Christopher Nolan, ‘The Flash’ é o melhor filme da DC dos últimos trinta anos – que pertence às mesmas conversas sobre ‘Superman’ de 1978 e ‘Batman’ de 1989. O filme quebra barreiras incríveis para os filmes de super-heróis e honra a mitologia passada da DC”.

‘The Flash’ é tremendo! Esqueça a DC, é, facilmente, um dos melhores filmes de super-herói já feitos. Atemporal. Narrativa inventiva, sequências de ação fantásticas, ótimo elenco. Muitos detalhes. Fiquei em lágrimas no final. Tudo o que você espera de um filme [do gênero] e mais”.

Confira:

O filme recebeu classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos).

O motivo da classificação é devido a “sequências de ação violentas, linguagem inapropriada e cenas contendo nudez parcial.”

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey ClemonsAntje TraueMichael Keaton completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS