Segundo o The Wrap, a novata Mika Abdalla foi recentemente escalada para a 8ª temporada de The Flash como Tinya Wazzo, conhecida por seu nome de heroína Etérea/Moça Fantasma.

Nos quadrinhos, Tinya é membro de uma Legião de Super-Heróis e apareceu pela primeira vez na revista intitulada Action Comics #276, em 1961. Criada por Jerry SiegelJim Mooney, ela tem a habilidade de se tornar intangível e atravessas objetos sólidos – algo que todos os nativos do planeta Bgztl têm em comum.

A descrião oficial da personagem revela que, “anos depois de se esconder, a relutante meta-adolescente Tinya Wazzo vê sua vida virar de cabeça para baixo quando ela se torna objeto de investigação da CC Citize Media, de Iris West-Allen. Logo, Tinya é arrastada para um perigoso mundo que nunca acreditou existir – um mundo que irá mudá-la para sempre”.

Ainda não se sabe em qual episódio ela irá aparecer.



Lembrando que o próximo capítulo, “Armageddon – Part 5”, vai ao ar no dia 14 de dezembro.

Confira a promo:

Aproveite para assistir:

Na trama, “a conclusão do Armageddon revela uma oportunidade para Flash por um fim à sua batalha infinita contra o Flash Reverso de uma vez por todas, mas as consequências podem ser drásticas demais para Barry e seu time aguentarem. Enquanto isso, Mia Queen vem do futuro para salvar um ente querido – e não deixará que ninguém fique em seu caminho”.



Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: