‘The Flash’: Produtora confirma que trilha sonora já foi concluída

A produtora Barbara Muschietti divulgou em suas redes sociais que a trilha sonora do filme ‘The Flash‘ já foi finalizada, onde teremos as composições do maestro Benjamin Wallfisch (‘O Homem-Invisível’) para o longa.

Abaixo você confere o post de Barbara, que traz a seguinte legenda: “E chegamos ao fim com a trilha sonora de The Flash! Benjamin Wallfisch, você é nosso herói. Obrigado pela música, obrigado pela inspiração crônica que você é, e obrigado por sua preciosa amizade. Obrigado Cris, obrigado à incrível equipe que tornou isso possível, e obrigado do fundo de nossos corações a todos os músicos talentosos da Uber que nos deram cordas, metais, percussão, e vozes angelicais”.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...