domingo, abril 28, 2024

‘The Flash’: Produtora confirma que trilha sonora já foi concluída

A produtora Barbara Muschietti divulgou em suas redes sociais que a trilha sonora do filme ‘The Flash‘ já foi finalizada, onde teremos as composições do maestro Benjamin Wallfisch (‘O Homem-Invisível’) para o longa.

Abaixo você confere o post de Barbara, que traz a seguinte legenda: “E chegamos ao fim com a trilha sonora de The Flash! Benjamin Wallfisch, você é nosso herói. Obrigado pela música, obrigado pela inspiração crônica que você é, e obrigado por sua preciosa amizade. Obrigado Cris, obrigado à incrível equipe que tornou isso possível, e obrigado do fundo de nossos corações a todos os músicos talentosos da Uber que nos deram cordas, metais, percussão, e vozes angelicais”.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS