As séries que compõem o Arrowverse já possuem data para retornar às telinhas, após o  hiato forçado determinado em virtude do coronavírus.

The Flash‘ e ‘Legends of Tomorrow‘ voltam com novos episódios na terça-feira, 21 de abril.

Já ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘ retomam suas respectivas narrativas com novos capítulos no domingo, dia 26 de abril.



Vale ressaltar que as principais séries do Arrowverse devem encerrar suas respectivas temporadas mais cedo, em virtude da pandemia do coronavírus.

Com a Warner Bros. interrompendo as filmagens das produções, a fim de preservar a saúde de suas equipes, as gravações dos episódios finais de algumas séries ficaram comprometidas.

Segundo o portal TVLine, a 1ª temporada de Batwoman’, 6ª temporada de Flash e a 5ª temporada de Supergirl correm o risco de serem finalizadas sem seus tradicionais season finales.



De acordo com a publicação, enquanto ‘Supergirl‘ já gravou 21 de seus 22 capítulos, ‘Flash‘ ficou com dois episódios em a ver, que ainda precisavam ser gravados. Isso deve implicar diretamente na narrativa, que eventualmente ficaria incompleta, caso o quadro global atual se estenda.

Aproveite para assistir:



O caso mais crônico é da temporada inaugural de ‘Batwoman‘. De seus 22 episódios, 19 já foram gravados, o que deve comprometer ainda mais no andamento da trama.

Já a série ‘Legends of Tomorrow‘ não enfrentará problemas, pois todos os episódios de sua atual temporada já haviam sido filmados.

 



 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE