sábado, abril 20, 2024

‘The Flash’: Veja fotos dos vilões Blecaute e Rei Relógio

O canal The CW liberou fotos do sétimo episódio de ‘The Flash’, que mostram os vilões Blecaute (Michael Reventar) e Rei Relógio (Robert Knepper) – o último já foi visto na série ‘Arrow’.

Intitulado “Power Outage”, o episódio irá ao ar nos EUA em 25 de novembro.

Veja a galeria:

Trailer estendido revela cenas dos próximos episódios

Recentemente, ‘The Flash‘ garantiu uma primeira temporada completa, com 22 episódios. A atração estreou em 7 de outubro nos EUA alcançando os melhores números do canal The CW em cinco anos.

Estrelado por Grant Gustin (‘Glee’), o seriado do velocista escarlate foi visto por 4,5 milhões de telespectadores em seu episódio piloto, com 1.8 pontos na audiência qualificada.

O piloto de ‘The Flash’ é assinado por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, criadores de ‘Arrow’, junto de Geoff Johns, roteirista da atração.

Barry Allen é um investigador forense assistente de Central City, que vai para Starling City a fim de resolver uma série de roubos sem explicação, com possíveis ligações ao seu passado. O personagem é aficionado por quadrinhos, e não percebe de cara como seu trabalho com Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Beck Rickards) o deixa tão perto do mundo dos justiceiros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS