‘The Flash’: Wally West irá retornar para a série após ‘Crise nas Infinitas Terras’

Durante uma entrevista para o TV Insider, Eric Wallace, showrunner de ‘The Flash‘, disse que Keiynan Lonsdale irá reprisar seu papel como Wally West/Kid Flash após os eventos de ‘Crise nas Infinitas Terras’.

West não é visto desde a 4ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, mas Wallace garantiu que o personagem fará parte do elenco regular de ‘The Flash‘ a partir do 14º episódio da 6ª temporada

“Depois de se aprofundar em sua vida interior no Tibete, Wally West estará de volta ao Team Flash para ajudar contra uma ameaça familiar à equipe. É um verdadeiro prazer ter Keiynan Lonsdale como membro da família de novo. E agora West está mais velho, ele evoluiu junto com suas habilidades como velocista.”

O showrunner também mencionou que West não será o mesmo que os fãs estão acostumados.

“Vocês terão que assistir para saber, mas garanto que ele não é aquele Kid Flash que conhecemos há alguns anos, ele terá uma história muito mais empolgante depois de ‘Crise nas Infinitas Terras’.

Crise nas Infintas Terras’ será encerrado em 14 de janeiro, mas vale lembrar que a 6ª temporada de ‘The Flash‘ continua em exibição na CW.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.