De acordo com o jornalista Jeremy Conrad, fonte ligadas à Warner Bros disseram que o estúdio está interessado em inserir Bruce Wayne em ‘The Flash‘ a qualquer custo.

Pelo visto, os responsáveis pela adaptação querem convidar Christian Bale para reprisar o papel se as negociações com Michael Keaton não derem resultado.

Ao que parece, a Warner pretende criar uma versão mais madura de Bruce, que servirá como mentor para o Flash de Ezra Miller e para outros heróis do DCEU, algo parecido com o que Nick Fury (Samuel L. Jackson) fez no MCU.

Apesar de não haver nada confirmado, Conrad é famoso por divulgar detalhes de várias produções antes de serem confirmadas, e ele foi um dos primeiros a revelar que a trama de ‘Vingadores Ultimato‘ seria sobre viagem no tempo.

Agora resta aguardar para saber o resultado das negociações entre Keaton e a Warner. Como os planos ainda estão nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas mais cedo ou mais tarde.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o Ciborgue, vivido por Ray Fisher, também vai aparecer no filme.

Dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa: Parte 2′), o longa teve sua estreia antecipada e chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022, em vez de 1º de julho.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Depois de retornar ao presente, Barry descobre que sua mãe ainda está viva… Mas o mundo virou um pesadelo. Além disso, a Liga da Justiça nunca existiu e ele precisa fazer de tudo para corrigir os defeitos causados pela viagem ao passado.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE