terça-feira, abril 16, 2024

‘The Flash’: Warner Bros. pode substituir Kiersey Clemons como Iris West

Segundo o The Illuminerdi, o vindouro e problemático filme ‘The Flash’ pode estar considerando elencar uma nova atriz para viver Iris West, par romântico do personagem titular.

Por enquanto, a personagem é vivida por Kiersey Clemons, que deveria ter feito seu début ainda em ‘Liga da Justiça’. Entretanto suas cenas foram removidas do corte final. Apesar dos contratempos, Clemons havia comentado ainda em 2017 que estava muito feliz por ter sido introduzida ao gênero.

As informações indicam que a Warner Bros. estaria procurando por atrizes entre 21 e 25 anos para interpretar Iris, que é descrita como “inteligente, sagaz; sempre com um celular em mão” e uma personagem coadjuvante.

Vale lembrar que o longa teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.

Em seu Instagram oficial, a produtora Barbara Muschietti confirmou que ela e seu irmão, o diretor Andy Muschietti, já estão trabalhando na adaptação.

No Instagram, um fã a questionou:

“Posso saber se já começaram a trabalhar no filme do ‘Flash’? Cuidem-se!”

E ela respondeu que “sim“.

Confira:

Barbara Muschietti, produtora de ‘The Flash‘ e irmã de Andy Muschietti, confirmou no Instagram que eles já começaram a trabalhar no filme.”

Não deixe de assistir:

Infelizmente, Barbara não deu nenhum detalhe sobre os estágios da produção.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus desfeitos.

Barbara e Andy Muschietti durante a divulgação de ‘It – A Coisa 2

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS