sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Flash’: Warner quer o retorno de Danny DeVito como o Pinguim no filme

De acordo com o insider Daniel Richtman, a Warner Bros. alegadamente quer que o ator Danny DeVito (‘Jumanji: Próxima Fase‘) retorne como o vilão Pinguim no vindouro ‘The Flash‘.

Vale lembrar que o ator interpretou o icônico vilão em ‘Batman: O Retorno‘, lançado em 1992.

Seu retorno não seria uma surpresa total, considerando que Michael Keaton já foi confirmado no elenco, onde voltará a interpretar o Bruce Wayne pela primeira vez em 30 anos, o que pode ser a oportunidade perfeita para deixar as portas abertas para novas participações especiais desse universo.

The Flash‘ está programado para estrear no dia 4 de novembro de 2022.

Recentemente, a roteirista Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) se juntou ao diretor Andy Muschietti (‘It: A Coisa‘) e sua irmã, a produtora Barbara Muschietti.

Ao que tudo indica, a trama vai acompanhar a jornada de Barry Allen (Miller) através do Multiverso da DC, já que Ben Affleck e Michael Keaton foram confirmados ao elenco, reprisando seus papéis como o Batman.

Há alguns meses, o artista George Evangelista publicou no Instagram algumas artes imaginando a reunião do trio.

Confira:

“Aqui está outra arte com Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck. Como a versão anterior, o traje do Flash foi inspirado na arte conceitual divulgada na DC Fandome, mas adicionei um pouco da minha estética ao visual.”

Não deixe de assistir:

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… Mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS