domingo, abril 28, 2024

‘The Flash’: Zack Snyder revela que está “super animado” para assistir ao filme; Confira!

‘The Flash’ fez sua estreia oficial nos cinemas de todo o mundo nos últimos dias e, agora, o conhecido diretor Zack Snyder (‘Liga da Justiça’) revelou que está “super animado” para assistir ao longa-metragem.

Durante o evento TUDUM no Brasil, em que aproveitou para promover seu próximo projeto, ‘Rebel Moon’, Snyder contou que ainda não assistiu ao longa-metragem, mas que está ansioso para conferi-lo.

“Nós ainda não assistimos, vamos ver no próximo final de semana”, ele disse ao perfil @therealsupes. “Estou muito animado. Ezra [Miller], eu adoro ele. Tenho trocado mensagens com ele. Estou animado para ver [o filme]”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o desfecho original de ‘The Flash‘ teria sido muito diferente.

O site afirma que o final criado por Mike De Luca e Pam Abdy, executivos da Warner Bros, contaria com o retorno do Superman (Henry Cavill) e da Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

A cena, que chegou a ser filmada e exibida em testes de exibição no ano passado, foi cortada para que o desfecho do filme se encaixasse melhor nos planos de James Gunn e Peter Safran, que estão construindo um novo universo cinematográfico para a DC.

Esta versão do desfecho foi criada durante um período conturbado nos bastidores da Warner Bros. Discovery, que estava tentando reestruturar o universo da DC, ao mesmo tempo em que tentava se afastar do universo criado pelo Zack Snyder.

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS