De acordo com o Deadline, Sharon Stone (‘Instinto Selvagem’) se juntou ao elenco da 2ª temporada da elogiada série ‘The Flight Attendant‘.

A atriz irá interpretar Lisa Bowden, a mãe da Cassie (Kaley Cuoco). Após anos lidando com o alcoolismo da filha – algo que acabou prejudicando a relação entre as duas –, Lisa não tem mais paciência para nada.

Através do seu Instagram, Kaley Cuoco comemorou a notícia com uma foto ao lado da atriz veterana: “Eu finalmente posso compartilhar isso. Oi, mãe! Eu te amo.”



Ainda sem previsão de estreia, a 2ª temporada vai acompanhar uma Cassie (Kaley Cuoco) recém-sóbria, vivendo em Los Angeles, “enquanto trabalha como um recurso da CIA em seu tempo livre. Mas quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional”.

Aproveite para assistir:

Criada por Steve Yockey, a série é uma adaptação do romance homônimo de Chris Bohjalia.

A trama segue Cassandra Bowden, que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um cadáver ao seu lado, sem saber o que aconteceu. Ao invés de chamar a polícia, ela se junta aos seus colegas de trabalho em um voo para Nova York, onde ela é interceptada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas sobre suas recentes atividades. Sem conseguir lembrar o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina.



O elenco ainda conta com Zosia Mamet, Michiel Huisman, Rosie Perez, T.R. Knight, Colin Woodell, Michelle Gomez, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: