sexta-feira, junho 21, 2024

‘The Girls On The Bus’ é CANCELADA pelo Max após uma temporada

O serviço de streaming Max cancelou oficialmente a série ‘The Girls On The Bus‘, baseada no livro de Tim Crouse, depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Deadline, o cancelamento não é uma surpresa, considerando que a produção falhou em entrar para o TOP 10 das produções mais assistidas em streaming no território norte-americano.

“Apesar do Max não estar seguindo em frente com uma segunda temporada de ‘The Girls on the Bus’, nós somos gratos por essa parceria com os talentos de Amy Chozick, Julie Plec, Rina Mimoun, além das produtoras Berlanti Productions e Warner Bros. Television,” declarou o streaming em um comunicado oficial. “Temos orgulho dessa história poderosa sobre a celebração do jornalismo em todas as suas formas. Agradecemos a todos e ao nosso elenco incrível por seu trabalho duro e colaboração.”

Na trama, quatro jornalistas com um estilo de reportagem e personalidades totalmente diferentes iniciam uma inesperada amizade durante uma importante oportunidade para suas carreiras: a campanha presidencial.

Relembre o trailer:

A trama segue Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que deixou sua vida de lado para ter a chance de cobrir a campanha presidencial para um jornal. Eventualmente, ela faz amizade com outras três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar de suas diferenças, as mulheres se tornam uma família com cadeiras na primeira fila do maior evento dramático da cidade: a batalha pela Casa Branca.

O elenco ainda conta com Brandon Scott, Griffin Dunne, Leslie Fray, PJ Sosko, Becky Ann Baker, Kyle Vincent Terry, Tala Ashe e Richard Bekins.

A série foi criada por Amy Chozick e Julie Plec (‘The Originals’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS