sábado, abril 27, 2024

‘The Good Lawyer’: Série derivada de ‘The Good Doctor’ é CANCELADA

De acordo com o Comicbook, a ABC cancelou o projeto de desenvolvimento de ‘The Good Lawyer’, um spinoff de ‘The Good Doctor’.

A série iria ter como protagonista uma advogada lidando com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Embora um episódio piloto tenha sido exibido em ‘The Good Doctor’, a decisão de cancelar o projeto foi anunciada pela ABC após o término da greve da SAG-AFTRA.

O cancelamento da série não está relacionado à qualidade do piloto; aparentemente, a decisão está ligada ao fato de que a ABC renovou tantos de seus programas existentes para a próxima temporada que não há espaço disponível na programação para novas séries. Até o momento, a única nova série confirmada é ‘High Potential’, estrelada por Kaitlin Olson, cuja transmissão está prevista apenas para o meio de 2024.

No 16º episódio da 6ª temporada de ‘The Good Doctor‘, que funciona como episódio piloto para ‘The Good Lawyer’, o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) procura representação legal e deposita sua confiança em Joni DeGroot (McMann), uma jovem advogada promissora que enfrenta o transtorno obsessivo-compulsivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS