Segundo o Deadline, a atriz Ana de Armas se juntou a Chris Evans e Ryan Gosling em ‘The Gray Man‘, superprodução da Netflix.
Baseado no romance homônimo assinado por Mark Greaney, a produção traz Ryan Gosling como o protagonista Court Gentry, assassino freelancer e ex-agente da CIA, que está sendo caçado pelo ex-aliado Lloyd Hansen (Chris Evans).
Segundo Anthony Russo, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ e será o projeto mais caro da Netflix.
“Começamos as filmagens no final de janeiro aqui em Los Angeles, e então temos alguns trabalhos no exterior na Europa depois disso na primavera”, disse Joe Russo ao Collider.
Ele também revelou que a pandemia de COVID-19 não impactou onde eles planejam rodar o filme, que ele descreveu como um “grande thriller de espionagem global”.
“Temos uma equipe incrível e a Netflix tem nos apoiado muito”, disse ele. “O [COVID] não afetou nossas filmagens em locações. Este é um grande thriller de espionagem global. Sua intenção é chegar a vários locais diferentes e ainda vamos filmar nesses locais. Então, vamos entusiasmado com isso porque é muito importante para a narrativa que visitemos esses diferentes locais.”
As informações também indicam que a obra terá um orçamento massivo de US$200 milhões (o mais caro da plataforma até então).
Christopher Markus e Stephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.
As filmagens devem começar em janeiro de 2021, ainda sem previsão de estreia.