sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Green Knight’: Ouça a nova faixa original da trilha sonora do longa!

Uma nova faixa da trilha sonora original do filme de fantasia ‘The Green Knight‘, intitulada You Do Smell Like You’ve Been At Mass All Night, foi divulgada.

A canção foi composta por Daniel Hart (‘The Exorcist’), e fará parte da soundtrack The Green Knight—Original Motion Picture Soundtrack, que será lançada digitalmente na próxima sexta-feira (30).

Confira:

Sobre a faixa em questão, o compositor explicou: “Esta música repete a melodia de uma deixa anterior. Mas, enquanto a introdução da melodia da peça anterior é rápida e aguda, tocada em uma flauta de soprano, esta versão é mais grave e lenta, tocada pela harpa. Em sua introdução, a melodia acompanha Gawain enquanto ele tropeça em seu caminho através de um bordel e tem o objetivo de ecoar seu abandono juvenil, sua imprudência, sua natureza impulsiva e seu desejo de experimentar todos os prazeres da vida.”

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 30 de julho.

David Lowery (‘Sombras da Vida’) é responsável pela direção.

A história é uma reimaginação da clássica lenda de Gawain e o Cavaleiro Verde. O guerreiro em questão invadiu a corte de Rei Arthur, desafiando qualquer um dos membros da Távola Redonda a atacá-lo com seu machado – mas ele retornaria para devolver o golpe em um ano e um dia. Gawain aceita o desafio e corta a cabeça do Cavaleiro Verde. Ele, por sua vez, pega o próprio crânio decepado e diz, “até daqui um ano e um dia, Gawain”. Dessa forma, cabe ao jovem descobrir como manter sua parte do acordo sem perder a cabeça – literalmente.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Dev Patel, Alicia VikanderJoel EdgertonBarry KeoghanSean HarrisKate DickieRalph Ineson.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS