sexta-feira, março 29, 2024

‘The Green Knight’ será lançado em VOD? Diretor responde!

Em uma recente aparição no podcast The A24 Project, o diretor David Lowery falou sobre os planos para o aguardado filme ‘The Green Knight’, que funciona como uma releitura sombria das clássicas histórias do Rei Arthur.

Anteriormente previsto para ser lançado em 29 de maio de 2020, o longa foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus e, assim como várias outras produções, foi removida do cronograma oficial da A24.

Quando questionado sobre um eventual lançamento nos cinemas ou então uma decisão de divulgá-lo através de plataformas de streaming, Lowery respondeu que não tem ideia sobre o que vai acontecer.

“Ninguém sabe. Esse é o caso com praticamente tudo no momento. Ninguém sabe de uma coisa sequer. Tudo que posso dizer é que, em algum momento, as pessoas irão vê-lo. E elas o verão da melhor maneira possível, dadas as circunstâncias. Se tudo der certo, será nos cinemas. Se tudo der certo, os cinemas irão sobreviver. Sou um grande defensor da experiência cinematográfica e uma das coisas que amo sobre a A24 é que eles também são”.

David Lowery dirige a produção.

A história é uma reimaginação da clássica lenda de Gawain e o Cavaleiro Verde. O guerreiro em questão invadiu a corte de Rei Arthur, desafiando qualquer um dos membros da Távola Redonda a atacá-lo com seu machado – mas ele retornaria para devolver o golpe em um ano e um dia. Gawain aceita o desafio e corta a cabeça do Cavaleiro Verde. Ele, por sua vez, pega o próprio crânio decepado e diz, “até daqui um ano e um dia, Gawain”. Dessa forma, cabe ao jovem descobrir como manter sua parte do acordo sem perder a cabeça – literalmente.

Dev PatelAlicia VikanderJoel EdgertonBarry KeoghanSean HarrisKate DickieRalph Ineson estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS