O Hulu divulgou os três primeiros episódios da 4ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ com antecedência em seu catálogo – e parece que o novo ciclo não agradou à crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a iteração amargou 54% de aprovação, com nota 7/10 baseada em 13 reviews até o momento.

Confira os principais comentários:

‘The Handmaid’s Tale’ está presa em uma crise de palco” – Entertainment Weekly.



“Quando a castigação incessante de mulheres se tornou entretenimento?” – The Spoot.

“Há ao menos uma temporada a mais nessa história sinistra e implacável. Reentre neste Conto por risco próprio” – TV Insider.

“A nova temporada [da série] não consegue decidir se June é uma heroína ou um perigo para suas colegas revolucionárias” – Pop Culture Maniacs.

“Uma máquina especialmente sinistra” – Newsday.



Lembrando que a série já foi renovada para a 5ª temporada.

Aproveite para assistir:



Criada por Bruce Miller, a série é baseada no livro ‘O Conto da Aia‘, escrito por Margaret Atwood.

A história se passa na distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead – tudo com um único objetivo: sobreviver para encontrar a filha que lhe foi tirada.

O elenco inclui Elisabeth Moss, Max Minghella, Amanda Brugel, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes, Ann Dowd e Madeline Brewer.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva