Em entrevista ao Deadline, Bruce Miller, criador da aclamada ‘The Handmaid’s Tale‘, comentou sobre a possibilidade da 5ª temporada ser a última da produção, revelando que a pandemia de COVID o ajudou a colocar o futuro da série em perspectiva.

“Não estou ansioso em finalizar essa série. Não sei como me senti nessa pandemia, mas aprendi que há coisas raras na vida e trabalhar com essas pessoas incríveis é uma delas. Honestamente, eu sei como será o final e não irei ficar estendendo a trama, mas também não irei apressá-la.”

Ele completa, “Eu sempre quero continuar seguindo em frente. Eu trabalho com pessoas incríveis; temos um grupo adorável de escritores, um grupo espetacular de atores e diretores. O que eles fizeram este ano, em meio a pandemia de COVID, foi sensacional.”

Vale lembrar que a 4ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale‘ já pode ser conferida na íntegra no streaming Paramount+.



 

Aproveite para assistir:

Criada por Bruce Miller, a série é baseada no livro ‘O Conto da Aia‘, escrito por Margaret Atwood.

A história se passa na distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead – tudo com um único objetivo: sobreviver para encontrar a filha que lhe foi tirada.



O elenco inclui Elisabeth Moss, Max Minghella, Amanda Brugel, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes, Ann Dowd e Madeline Brewer.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: