A 6ª e última temporada de ‘The Handmaid’s Tale’, o aclamado drama distópico estrelado por Elisabeth Moss, estreou de forma positiva no Rotten Tomatoes, alcançando 100% de aprovação com base em 11 análises.
Os críticos assistiram aos primeiros episódios da temporada final e, no geral, elogiaram a série, descrevendo-a como um encerramento à altura das expectativas.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Esta temporada final é altamente viciante, e cada episódio é bem acelerado, com pelo menos alguns momentos dramáticos marcantes em cada um”, disse Lauren Thoman
do TheWrap.
Confira:

Na nova temporada, June (Elisabeth Moss) enfrenta as consequências pela morte de Waterford, enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito, buscando vingança por todo o mal que Gilead lhe causou.
A chegada da 6ª e última temporada ocorre após um hiato de mais de dois anos. A 5ª temporada foi lançada em setembro de 2022, com seus dois primeiros episódios estreando no Festival de Toronto.
O ciclo em questão começou com June Osborne (Moss) em oposição à Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), com ambas vivendo momentos bem distintos em suas vidas. A temporada então se encerra com a mesma expressão entre as duas, quando elas inesperadamente se encontraram em um trem de refugiados de Gilead a caminho de Vancouver e, eventualmente, Havaí.
Agora, a série retorna com June e Serena Joy em lados opostos desse tabuleiro de xadrez. Enquanto a mocinha se reúne com o marido Luke (O-T Fagbenle) e o amante Nick (Max Minghella) para planejar o fim de Gilead e de seu perverso governo, Serena Joy parece confusa em relação ao que está por vir.
OT Fagbenle, Samira Wiley, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Sam Jaeger completam o elenco da produção. Alexis Bledel deixou a série após quatro temporadas.
Assista:
