quinta-feira, março 28, 2024

‘The Handmaid’s Tale’: Bradley Whitford, de ‘Corra!’, entra na 2ª temporada

De acordo com a Variety, o ator Bradley Whitford, de ‘Corra!’, entrou para o elenco da 2ª temporada da premiada ‘The Handmaid’s Tale’.

O ator interpretará o Comandante Joseph Lawrence, homem “rude” e “intimidador”, cuja responsabilidade é a economia de Gilead.

A atriz Cherry Jones também fará uma participação especial na 2ª temporada. De acordo com o THR, a atriz será a mãe de Offred (Elisabeth Moss), uma feminista dura, porém amorosa.

Também foi divulgado a primeira foto da atriz na série. Confira:

The Handmaid’s Tale‘ ganhou o primeiro trailer da 2ª temporada mostrando os novos cenários e dilemas. Veja:

Veja também três novas e belas imagens da 2ª temporada divulgadas pela EW. Confira:

Não deixe de assistir:

The Handmaid’s Tale‘ finalmente será lançada no Brasil, quase um ano após sua exibição nos EUA.

A série será exibida no Brasil pelo Paramount Channel, que agendou a estreia para o mês de março – ainda sem dia definido.

The Handmaid’s Tale‘  levou dois Globos de Ouro e foi a grande vencedora do Emmy 2017 nas categorias melhor série, melhor atriz (Elisabeth Moss), melhor atriz coadjuvante (Ann Dowd), melhor direção e melhor roteiro – tudo nas categorias de drama.

A série é baseada na obra de Margot Atwood (‘O Conta da Aia‘).

A história já foi retratada em 1990 no filme ‘A Decadência de Uma Espécie‘, de Volker Schlöndorff (‘O Guardião da Floresta‘).

Samira Wiley (‘Orange is the New Black‘) e Elizabeth Moss (‘Mad Men‘) protagonizam a distopia futurista, que mostrará mulheres como propriedade do governo. Isso acontece por causa dos baixos níveis de fertilidade dos seres humanos. E na história as mulheres férteis serão “treinadas” para a vida de escravas sexuais, dedicada apenas a reprodução humana.

Alexis Bledel, a Rory de ‘Gilmore Girls‘, vive Ofglen, amiga da protagonista Offred.

O elenco ainda tem Ann Dowd, Yvonne Strahovsky e Joseph Fiennes.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS