Depois de estrelar o aclamado remake de O Homem Invisível, a premiada Elisabeth Moss está pronta para dar o próximo salto em sua carreira.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz não apenas voltará como June/Offred para a 4ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’, mas também fará sua estreia diretorial: ela irá comandar o terceiro episódio do novo ciclo, cujas informações sobre a trama ainda não foram reveladas.

Relembre o trailer da 3ª temporada:



Criada por Bruce Miller, a série é baseada no livro ‘O Conto da Aia‘, escrito por Margaret Atwood.

Aproveite para assistir:

A história se passa na distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead – tudo com um único objetivo: sobreviver para encontrar a filha que lhe foi tirada.

O elenco inclui Elisabeth Moss, Max Minghella, Amanda Brugel, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes, Ann Dowd e Madeline Brewer.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE