sexta-feira, março 29, 2024

‘The Handmaid’s Tale’: Mulheres vestidas de aia protestam em Brasília para legalizar o aborto

‘The Handmaid’s Tale’ está se tornando simbolo de pequenas revoluções mundo afora, por tratar temas como estupro, abordo, machismo e violência contra a mulher, o seriado do Hulu também chegou ao Brasil causando alvoroço e servindo de inspiração para algumas causas sociais.

Como a que aconteceu em Brasília, na última sexta-feira (03), onde um grupo de mulheres vestidas com o famosos uniformes das aias acompanharam a audiência pública da ADPF 442 (que entre outras pautas, pede a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação), em frente ao palácio do STF.

Confira algumas fotos:

Segundo informações da Variety, o Hulu acabou de renovar ‘The Handmaid’s Tale’ para a terceira temporada. A confirmação do novo ano chega apenas uma semana após a estreia do segundo. Vale também lembrar que o seriado já faturou oito Emmy Awards e se tornou um fenômeno entre o público.

Enquanto isso, confira a nossa crítica do episódio piloto da 2ª temporada: Crítica | ‘The Handmaid’s Tale’: Elisabeth Moss retoma o conto da aia com sangue e dor

Ainda não há data de estreia prevista para o terceiro ano.

A 2ª temporada é exibida pelo Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. O canal pago Paramount Channel exibe a 1ª temporada no Brasil.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS