‘The House That Jack Built’: Uma Thurman aparece em novas imagens do terror de Lars von Trier

spot_img
spot_img
Notícias'The House That Jack Built': Uma Thurman aparece em novas imagens do terror de Lars von Trier

‘The House That Jack Built’, novo filme do diretor dinamarquês Lars von Trier, ganhou seu primeiro teaser, junto com novas imagens. Confira:

A trama do terror vai contar a história do personagem Jack (Matt Dillon) ao longo de 12 anos, e mostrará os assassinatos que definem sua personalidade como serial killer.

Além de assumir a direção, von Trier também escreveu o roteiro do longa, que tem ainda no elenco Uma Thurman, Riley Keough, Ed Speleers. A estreia está programada para acontecer ainda em 2018.

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...