quinta-feira, março 28, 2024

‘The Hunt’: Betty Gilpin estaria negociando estrelar novo filme da Blumhouse

O mais novo filme de terror da Blumhouse, intitulado ‘The Hunt‘, está ganhando forma e segundo o That Hashtag Show, a produtora já teria encontrado sua protagonista.

De acordo com a publicação, Betty Gilpin seria a escolha do estúdio e as negociações já estariam avançando. A atriz é mais conhecida por estrelar a aclamada série da Netflix,Glow‘.

Na trama, Gilpin interpretará Crystal, uma veterana que luta para ter o seu ganha pão com um emprego de meio período, após a morte de seus pais. A personagem se torna uma das pessoas que são caçadas e vai ter que fazer de tudo para sobreviver em um crescente mundo hostil.

Além de Gilpin, relatos afirmam que a atriz Anne Hathaway estaria sendo cotada para assumir o papel de Athena Malone, “a mulher mais perigosa do mundo”.

The Hunt‘ é inspirado em filmes como ‘Batalha Real’ e ‘The Most Dangerous Game’ e segue um grupo de personagens violentos que caçam outras pessoas, em uma espécie de disputa entre ricos vs. pobres, em uma batalha pela sobrevivência.

Dirigido por Craig Zobel, o longa é roteirizado por Damon Lindelof e Nick Cuse, filho do roteirista de ‘Lost‘, Carlton Cuse.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS