quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Ice Beneath Her’: Daisy Ridley pode estrelar suspense criminal dos diretores de ‘Ready or Not’

Depois de ganhar fama como Rey na atual trilogia de ‘Star Wars’, Daisy Ridley já está se encaminhando para um novo trabalho nas telonas.

De acordo com o Deadline, a atriz está em negociações para estrelar o suspense criminal intitulado ‘The Ice Beneath Her‘, adaptação do livro homônimo da autora sueca Camilla Grebe.

Para quem não conhece, a trama acompanha dois policiais e uma jovem curiosa que tentam solucionar o misterioso assassinato de uma mulher não identificada.

Quando a vítima é encontrada decapitada na mansão do proprietário da joalheiria mais conceituada de Estocolmo, o caso traz à tona um crime não solucionado que ocorreu da mesma forma dez anos antes.

Por enquanto, não há detalhes sobre o papel de Ridley, mas tudo indica que ela pode dar vida à Emma Bohman, uma jovem que se torna obcecada pelo caso depois que seu amante a abandona e vira um fugitivo da polícia.

Até o momento, o roteiro está sendo escrito por Caitlin Parrish (‘Supergirl’, ‘Under the Dome’), e ainda não há previsão para o início das filmagens.

Além disso, a direção fica a cargo do trio Chad Villella, Matt Bettineli-Olpin, e Tyler Gillett, responsáveis pelo elogiado ‘Ready or Not‘.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS