domingo, abril 28, 2024

‘The Idol’: Supostas imagens de bastidores revelam como a série SERIA antes de demitirem diretora

‘The Idol’, série criada por Sam Levinson (‘Euphoria’) e estrelada por The Weeknd e Lily Rose-Depp, chegou ao fim no último dia 02 de julho – e se tornou uma das mais criticadas do ano, sendo massacrada pela crítica e pelo público.

Agora, através das redes sociais, supostas fotos de bastidores revelaram como a produção deveria ter sido – mais colorida e “family-friendly”.

Sam LevisonReza Fahim, co-criadores e produtores do show, recontrataram quase todo o elenco e equipe após as filmagens.

Anteriormente, Lily Rose-Depp, Suzanna SonMelanie LiburdTunde AdebimpeSreve ZissisTroye SivanElizabeth Berkley LaurenNico HiragaAnne Heche também estrelariam a produção.

Joseph Epstein entraria como showrunner e roteirista principal da obra. Mary Laws auxiliaria no roteiro, enquanto Amy Seimetz (‘Atlanta’) ficaria responsável pela direção dos episódios.

Confira:

A trama acompanha um guru de autoajuda e líder de um culto contemporâneo que entra em um relacionamento complicado e perigoso com uma estrela da música em ascensão.

Não deixe de assistir:

A produção alcançou apenas 22% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoeso que representa a PIOR média da história para uma série original da HBO.

Para termos de comparação, as únicas outras séries “podres” da emissora foram ‘The Nevers‘ (49%) e ‘A Mulher do Viajante do Tempo‘ (38%) – e nenhuma das duas ganhou uma segunda temporada.

Os críticos destacaram que ‘The Idol‘ é extremamente exagerada quanto ao seu conteúdo sexual e nudez, sendo incapaz de sustentar uma narrativa rodeada de clichês com o intuito de apenas chocar o telespectador.

Confira algumas avaliações:

“‘The Idol’ carece da autoconsciência necessária para ser muito de qualquer coisa, na verdade. É a extensão da autoconfiança equivocada de uma estrela da música sobre suas credenciais de estrela de cinema em potencial. Resumindo, é grosseiro, nojento e sexista.” The Playlist.

“O que Levinson percebe como provocativo e subversivo é bastante decepcionante. Como pode um programa com tanta nudez, sexo e erotismo ser tão sem graça?”Collider

“O roteiro parece calculado para enganar o público fazendo-o pensar que está observando como Hollywood funciona, quando muito disso se resume a clichês espalhafatosos.”Variety

“Levinson aplica sua direção eficiente e elegante a cada cena. Algumas delas têm impulso, outras são contraditórias e a maioria delas é confusa. Isso faz você se perguntar se, ao tentar tanto ser transgressivo, o programa acaba se tornando regressivo.”The Hollywood Reporter

“O conteúdo de Levinson não é para todos – e muitas vezes não para mim – mas ‘The Idol’ oferece entretenimento regular o suficiente para equilibrar seu floreio agressivo e a arrogância de suas ambições temáticas.”Vanity Fair

The WeekndSam LevisonReza Fahim são os co-criadores e produtores do show.

Suzanna SonMelanie LiburdTunde AdebimpeSreve ZissisTroye SivanElizabeth Berkley LaurenNico HiragaAnne Heche completam o elenco.

Joseph Epstein entra como showrunner e roteirista principal da obra.

A 1ª temporada será composta por seis episódios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS