sexta-feira, março 29, 2024

‘The Kardashians’: Série exclusiva do Star+ ganha novo pôster oficial

A série exclusiva do Star+, ‘The Kardashians’, ganhou um novo pôster oficial, trazendo como destaque uma das famílias mais populares do mundo.

Com o final do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’, após 20 temporadas, Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie retornam em ‘The Kardashians‘.

O show tem como foco mostrar a verdade por trás das manchetes sobre a família megapopular e superpoderosa, desde os grandes negócios milionários, até a rotina com as crianças e momentos íntimos das irmãs.

Confira o novo pôster oficial:

No Brasil, a série será lançada pelo streaming Star+, no dia 14 de abril.

Confira o trailer completo:

Com pleno acesso às suas vidas, a célebre e amada família Kardashian retorna com sua nova série. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie ligam novamente as câmeras para revelar a verdade por trás das manchetes. Desde a intensa pressão de administrar negócios multimilionários até momentos simples do dia a dia, de brincadeiras entre as irmãs a levar as crianças na escola, a nova série vai prender os telespectadores com a honesta e fascinante história de vida.

Ben Winston é o produtor executivo ao lado de Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King, que também atuam como showrunners.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS