‘The Killer’: Michael Fassbender pode estrelar novo suspense criminal de David Fincher, diretor de ‘Se7en: Os Sete Crimes Capitais’

De acordo com o CBM, Michael Fassbender está em negociações para estrelar o novo suspense criminal de David Fincher, diretor de ‘Se7en: Os Sete Crimes Capitais’ e ‘Mindhunter‘.

Intitulado ‘The Killer‘, o longa também marca a mais nova parceria entre Fincher e o roteirista Andrew Kevin Walker, que colaborou com o diretor em ‘Se7en’, ‘Vidas em Jogo’ e ‘Clube da Luta’.

Produzida pela Netflix, a trama é uma adaptação da graphic novel francesa escrita por Alexis Nolent e Luc Jacamon, e conta a história de um assassino de sangue frio que começa desenvolver uma culpa pelos crimes que cometeu, fazendo-o desmoronar emocionalmente.

O projeto está engavetado há mais de uma década e foi originalmente desenvolvido pela Paramount, mas a Netflix conseguiu adquirir os direitos de imagem da adaptação.

Ainda sem previsão de estreia, o longa será rodado a partir de setembro deste ano.

Como a produção está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

author avatar
Allan Torres

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...