sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Lair’: Novo terror do diretor de ‘Abismo do Medo’ terá híbridos alienígenas canibais

O Bloody Disgusting divulgou a primeira imagem dos bastidores do terror ‘The Lair‘, novo filme do diretor Neil Marshall (‘Abismo do Medo’), que trará híbridos alienígenas canibais.

Confira:

“Esse filme realmente captura o estilo e intensidade dos meus primeiros filmes, sem contar a violência e cenas sangrentas,” declarou Marshall. “Eu acho que os fãs de terror e ação irão se divertir muito.”

Na trama…

“O sargento Tom Hook tem a tarefa de liderar uma equipe para encontrar a tenente Kate Sinclair, uma piloto de caça da Força Aérea Real abatida no Afeganistão. Sinclair, perseguida por insurgentes, encontra refúgio em um abrigo secreto há muito abandonado e involuntariamente libera uma arma biológica mortal – metade humana, metade alienígena e faminta por carne humana. Hook e sua equipe, acompanhados por um punhado de tropas britânicas, devem salvar Sinclair dos insurgentes e, mais importante, dos híbrios canibais antes que eles invadam a área e, potencialmente, o mundo.”

O elenco contará com Jonathan HowardCharlotte Kirk, Jamie Bamber, Leon OckendenMark StrepanHadi KhanjanpourHarry Taurasi, Kibong Tanji e Troy Alexander.

O terror ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS