quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Last Adventure of Constance Verity’: Awkwafina será protagonista de nova série

A rapper e atriz Awkwafina irá estrelar a nova aventura fantasiosa ‘The Last Adventure of Constance Verity’ (‘A Última Aventura de Constance Verity’, em tradução livre). As informações são da Variety.

Jon Shestack será o produtor. John Raffo, por sua vez, fica responsável pelo roteiro.

Baseada na saga epônima assinada por A. Lee Martinez, a história gira em torno de Constance, uma jovem que, por razões misteriosas, foi destinada a combater forças sobrenaturais desde seu nascimento e, desde então, vem salvando o mundo de todos os desastres. Depois de tanto lutar, ela ficou exausta e quer provar o gostinho do que vem perdendo: ter um namorado, um trabalho normal, melhores amigos… Mas largar mão de tudo não é fácil quando você é a escolhida.

O primeiro romance foi publicado em 2016, com uma sequência sendo lançada em 2018. Martinez já está trabalhando no terceiro livro da saga.

Awkwafina já participou de diversas produções cinematográficas. Além de ‘Podres de Ricos’‘Oito Mulheres e Um Segredo’, filmes que a colocaram em voga, ela também protagonizou o aclamado drama ‘The Farewell’, de Lulu Wang. Seus próximos projetos incluem ‘Shang-Chi’‘Jumanji: Próxima Fase’ e o remake em live-action de ‘A Pequena Sereia’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS