sexta-feira, março 29, 2024

‘The Last Duel’: Adam Driver está em negociações para participar do novo drama de Ridley Scott

Adam Driver está em negociações para participar do novo filme de Ridley Scott, o drama de época ‘The Last Duel’ (‘O Último Duelo’). As informações são da Variety.

Ainda não se sabe a qual personagem ele dará vida, mas, caso seja elencado na produção, vai estrelar num papel oposto ao dos protagonistas Matt DamonBen AffleckJodie Comer (‘Killing Eve’) também faz parte do elenco.

Conhecido por interpretar Kylo Ren na nova trilogia da saga ‘Star Wars’, Driver ganhou bastante aclame por sua participação em diversas produções, incluindo o vencedor do Oscar ‘Infiltrado na Klan’. Seus próximos projetos incluem ‘História de um Casamento’‘O Relatório’ e a aguardada conclusão ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’.

Damon e Affleck co-escreveram o roteiro ao lado da indicada ao Oscar Nicole Holofcener (‘Poderia Me Perdoar?’), e ficam responsáveis pela produção ao lado de Scott e Kevin Walsh.

A história é ambientada na França do século XIV e gira em torno de um homem que vai para a guerra e retorna apenas para descobrir que seu amigo estuprou sua esposa. Ninguém acredita na mulher e, por isso, o soldado recorre ao rei para pedir que autorize uma luta até a morte contra o violador, fazendo deste o último duelo sancionado no país.

Damon e Affleck já trabalharam juntos no clássico ‘Gênio Indomável’ (1997), que lhes rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Original. Eles também colaboraram em outros filmes, como ‘Dogma’ (1999) e ‘Perdido em Marte’ (2015).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS