O episódio piloto de Watchmen estreou com aclame universal pela crítica e, devido ao seu iminente sucesso, é bem possível que a HBO renove a produção para a 2ª temporada. Entretanto, ainda que a série caminhe para mais um ciclo, o showrunner Damon Lindelof não sabe se retorna para a equipe.

Em entrevista ao site The AV Club, Lindelof praticamente confirmou que não voltará para supervisionar a próxima iteração. “Não é a minha história, certo?”, ele disse. “Eu me apropriei dela. Então a ideia de que alguém venha e faça outra temporada de Watchmen é muito interessante para mim também”.

“Eu assistiria”, acrescentou. “Esses nove episódios são basicamente tudo o que tenho para dizer sobre [a série], e então vamos ver para onde ela vai”.



O primeiro episódio da série registrou 93% de avaliações positivas.

Por outro lado, o episódio parece não ter agradado os fãs, e registrou apenas 49% de aprovação com base na avaliação do público.

Aproveite para assistir:

Confira:



Assista ao trailer dos próximos episódios:

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.



Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE