quinta-feira, março 28, 2024

‘The Last Kingdom’: 5ª e ÚLTIMA temporada da série ganha trailer e data de estreia!

A jornada final de Uhtred na quinta e última temporada de ‘The Last Kingdom‘ teve seu trailer divulgado.

O ciclo final contará com 10 episódios e estreia dia 9 de março.

Assista:

Em declaração oficial, o produtor executivo Nigel Marchant afirmou: “Com uma base de fãs tão leais, nós estamos animados em dar aos espectadores a oportunidade de seguir Uhtred na próxima etapa de sua jornada épica, onde nem todos irão sobreviver.”

A última temporada adaptará o nono e décimo livro da saga escrita por Bernard Cornwell, que é composta por 13 volumes ao total.

A série ganhará um filme de encerramento, que será desenvolvido pela Netflix.

Intitulado ‘Seven Kings Must Die‘, a produção será iniciada no começo de 2022, mais precisamente na mesma época em que o ciclo de encerramento será lançado na grade de programação do streaming. A novidade foi revelada pelo ator e produtor executivo da série, Alexander Dreymon, na London MCM Comic-Con.

Na ocasião, o astro ainda creditou o desenvolvimento do vindouro filme à grande fanbase da série, que tem sido fiel desde a 1ª temporada.

“Tem sido um privilégio poder contar a história de Uhtred em cinco temporadas. sou tão grato aos nossos fãs. Eles têm sido imensamente fiéis a The Last Kingdom e graças ao seu apoio, o time está se reunindo mais uma vez para um nova rodada”.

Vale lembrar que as quatro primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix!

Não deixe de assistir:

A série é baseada na obra ‘Crônicas Saxônicas‘, de Bernard Cornwell.

A história situada no ano de 872 d.C., a série apresenta as invasões vikings em território hoje conhecido como Inglaterra. Wessex, sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, é o único reino que resiste aos ataques.  A história gira em torno do protagonista Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

Alexander Dreymon, Ian Hart, David Dawson, Eliza Butterworth, Harry McEntire e Arnas Fedaravicius estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS