quinta-feira, abril 25, 2024

Bob Saget, de ‘Três é Demais’, tem causa da morte revelada e deixa fãs INCRÉDULOS

No começo desse ano, o mundo foi pego de surpresa com a notícia do falecimento de Bob Saget, muito querido por ter interpretado a série ‘Três é Demais‘. A partida inesperada abalou amigo e fãs que ficaram sem entender o que acontecer.

No entanto, nesta quarta-feira (9), de acordo com informações repassadas, o site TMZ informou a causa da morte. Foi dito que o ator morreu devido a um traumatismo craniano seguido de hemorragia cerebral.

O mais chocante do fato foi a forma como ocorreu, já que o ator estava dormindo quando veio a falecer. Foi informado que Bob Saget tinha batido a cabeça num objeto ainda não identificado e foi dormir logo após o acidente. Durante o sono as complicações fatais surgiram.

Médicos afirmam que mortes com danos cerebrais desse tipo ocorrem de maneira recorrente. “As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou em nada e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estavam envolvidos”, é o comunicado emitido pela família do ator.

Saget nasceu no dia 17 de maio de 1956, na Filadélfia, e esteve em mais de 60 filmes e seriados, sendo lembrado por sua participação em produções como ‘The Naked Truth‘, de 1995, ‘Entourage: Fama e Amizade‘, de 2015, e ‘Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide‘, de 2003.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS