sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Last Kingdom’: Produtor revela detalhes sobre a possível 5ª temporada

Em entrevista ao Radio Times, o produtor executivo Nigel Marchant revelou que está “esperançoso” que ‘The Last Kingdom‘ será renovada para a 5ª temporada, dando detalhes sobre o que poderemos ver no próximo ciclo.

“Nós estamos muito esperançosos, pois nós adoraríamos fazer uma nova temporada. Acredito que todos nós queremos contar uma história e é sempre satisfatório poder completar essa história através de várias temporadas. Acho que posso falar por todos que nós amaríamos fazer mais uma temporada.”

Ele completa, “Acho que nós queremos mostrar como esses reinos separados se unem e como essa união acontece. Além disso, Uhtred consegue retornar para Bebbanburg? Ele consegue o seu sonho? Ele encontra o seu legado? Qual o envolvimento dele na união desses reinos? Nós adoraríamos mostrar tudo isso.”

Vale lembrar que as quatro primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix!

A série é baseada na obra ‘Crônicas Saxônicas‘, de Bernard Cornwell.

A história situada no ano de 872 d.C., a série apresenta as invasões vikings em território hoje conhecido como Inglaterra. Wessex, sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, é o único reino que resiste aos ataques.  A história gira em torno do protagonista Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

Alexander Dreymon, Ian Hart, David Dawson, Eliza Butterworth, Harry McEntire e Arnas Fedaravicius estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS