sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Last of Us 2’ é eleito o Jogo do Ano no The Game Awards 2020

A sequência ‘The Last of Us Part II‘ foi um dos grandes destaques no The Game Awards 2020, vencendo a categoria Jogo do Ano, que é a principal da premiação.

A produção estava competindo com ‘Ghost of Tsushima‘, ‘Hades‘, e ‘DOOM: Eternal‘.

Além disso, o aclamado jogo da Naughty Dog também venceu outras seis categorias, incluindo Direção, Narrativa, Design de Áudio, Performance (Laura Bailey como a Abby), Inovação em Acessibilidade e Melhor Jogo de Ação/Aventura.

Vale lembrar que a HBO já deu sinal verde para uma adaptação da saga.

Em entrevista à BBC, o produtor e roteirista Craig Mazin (‘Chernobyl’) revelou que a trama irá expandir o universo dos games, esclarecendo que a série não vai alterar os principais elementos dos jogos, apenas trazer mais informações.

“Se você já jogou ‘The Last of Us‘, nossa intenção é que você assista ao programa e diga: ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo’. Não vamos alterar nada, seja em relação à trama ou aos personagens, mas vamos trazer muito mais informações sobre esse universo. Acreditem, a história é muita ampla e abre espaço para diversas novas ideias, ideias realmente incríveis.”

Infelizmente, o cineasta não quis revelar o que a equipe de produção está preparando para a adaptação, o que só aumenta a curiosidade dos fãs.

Há algumas semanas, Mazin já havia conversado com o portal e foi questionado porque o game nunca foi adaptado para o cinema.

Não deixe de assistir:

Em resposta, ele explicou que a ideia para um filme já foi abordada, mas não funcionaria porque:

“A graça de uma história como ‘The Last of Us‘ está em seu comprimento. O sucesso do game está fundamentado na lenta jornada de Ellie e seu relacionamento com os outros personagens. Acho que os jogadores se sentem atraídos pela história ao longo do tempo em que vão jogando… Não poderíamos reproduzir essa sensação em um filme de duas horas. Seria preciso um formato mais adequado, por isso que uma série de TV é perfeita para isso.”

A produção é fruto de uma parceria entre a Naughty Dog, HBO, Sony Pictures Televison e a PlayStation Productions, que fará sua estreia na criação de séries de TV.

Ainda sem data de estreia, o projeto também terá Neil Druckmann (um dos criadores do game) como produtor executivo.

O projeto também contará com Carolyn Strauss e Evan Wells, presidentes da Naughty Dog, como produtores executivos.

Lançado em 2013, ‘The Last of Us’ se passa num futuro pós-apocalíptico e acompanha a jornada trilhada por pelo traficante Joel e a jovem Ellie, a única capaz de encontrar a cura da doença que devastou o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS