sábado, maio 11, 2024

‘The Last of Us’: Ator diz que 3º episódio vai mudar TUDO na série

Troy Baker, o intérprete do Joel no game ‘The Last of Us‘ e que também participa da série, revelou em entrevista recente ao ScreenRant que assistiu cinco episódios do show. E curiosamente o ator comentou que o terceiro vai aumentar a expectativa do público, mudando o seriado por completo para os fãs, e mudar tudo na série.

Lembrando que Baker vai interpretar James, um personagem original da série, que faz parte de um grupo de sobreviventes mais violento.

“Eu vi até o episódio cinco e, posso dizer agora, você chega ao episódio três, está pronto. O que ele estabelece nos dois primeiros episódios, apresenta você ao mundo, se você não tem ideia do que é. Ele pega todas as suas expectativas e simplesmente se livra delas”, falou o ator.

Possuindo nove episódios anunciados para a primeira temporada, a série promete explorar o mundo pós-apocalíptico em que Joel e Ellie sobrevivem. Confira, junto com as novas imagens da atração:

Não deixe de assistir:

A produção estreará oficialmente no dia 15 de janeiro.

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS