Hoje (02), a atriz Natasha Mumba (‘The Handmaid’s Tale’) foi escalada na ambiciosa série The Last of Us, adaptação dos games homônimos supervisionada pela HBO.

Mumba dará vida a uma personagem criada especialmente para a série, chamada Kim Tembo. Entretanto, detalhes sobre Kim não foram reveladas.

As boas novas foram confirmadas pela própria atriz em seu Instagram.

Confira:



Mumba se junta aos previamente anunciados Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie). O restante do elenco conta com Anna TorvGabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill e Murray Bartlett.

Aproveite para assistir:

A série traz Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’) e Neil Druckmann (criador do jogo) como diretores. Balagov comanda os dois primeiros capítulos.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.



A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann.

Por enquanto, The Last of Usainda não possui previsão de lançamento.

Comentários

Não deixe de assistir: