‘The Last of Us’: Confira os personagens que sobreviveram na série em comparação ao jogo

A primeira temporada de The Last of Us da HBO, que recentemente chegou ao fim, optou por uma abordagem menos violenta em comparação com o jogo original. Fãs notaram que a série poupou a vida de alguns personagens, evitando cenas de brutalidade explícita presentes no material fonte.

Segundo o ComicBook, um dos exemplos mais notáveis é a cadela Alice. No jogo, Ellie mata a cachorra ao invadir o aquário, logo antes de assassinar uma mulher grávida. A equipe de produção da série decidiu poupar o animal, acreditando que o público consideraria a sequência de duas mortes tão chocantes como um exagero.

Outro sobrevivente na adaptação é o cavalo Shimmer. No jogo, Ellie e Dina são emboscadas enquanto cavalgam, e Shimmer aciona uma mina explosiva, derrubando-as. O cavalo é então morto com um tiro na cabeça por um soldado da WLF. No entanto, essa cena não existe na série. Shimmer sobrevive a esse ponto e termina a temporada vivo.

The Last of Us’ está disponível para streaming na Max.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica | 2ª temporada de ‘The Last of Us’ se inicia com um tenso e envolvente prospecto

Lembrando que, recentemente, seis atores foram adicionados ao elenco oficial: Joe Pantoliano (‘Bad Boys para Sempre’, ‘Matrix’), Alanna Ubach (‘Euphoria’), Ben Ahlers (‘A Idade Dourada’), Hettienne Park (‘Hannibal’), Robert John Burke (‘Law & Order: SVU’) e Noah Lamanna (‘Star Trek: Strange New Worlds’).

A nova temporada ainda contará com a introdução de Kaitlyn Dever (Abby), Young Mazino (Jesse), Isabela Merced (Dina), Catherine O’Hara, Tati Gabrielle (Nora), Spencer Lord (Owen), Ariela Barer (Mel) e Danny Ramirez (Manny).

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

Pedro Pascal (‘The Mandarolian’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) estrelam como Joel e Ellie, respectivamente.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Notícias

10 ÓTIMOS FILMES para colocar na sua lista da semana!

Mais uma semana começando e, para nós cinéfilos, qualquer...

‘Michael’ ultrapassa US$ 1 BILHÃO nas bilheterias mundiais

Sucesso! 'MICHAEL' conseguiu ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.O...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.