quinta-feira, março 28, 2024

‘The Last of Us’: Fotos e vídeos dos bastidores detalham os visuais de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie; Confira!

Uma fan page do Twitter dedicada a novidades da série ‘The Last of Us‘ divulgou um vídeo e novas imagens dos bastidores, mostrando Pedro Pascal (‘O Mandaloriano’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) como Joel e Ellie.

Além disso, o material revela o visual de Anna Torv (‘Mindhunter’) caracterizada como Tess.

Confira:

Além do trio, o elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill e Murray Bartlett.

A série traz Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’) e Neil Druckmann (criador do jogo) como diretores. Balagov comanda os dois primeiros capítulos.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ‘The Last of Us’ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS