sexta-feira, março 29, 2024

‘The Last of Us’: Gabriel Luna será Tommy na vindoura adaptação da HBO

Segundo a VarietyGabriel Luna (‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’) foi o mais recente nome a se juntar ao elenco da vindoura adaptação de ‘The Last of Us’, da HBO.

Luna dará vida a Tommy, irmão mais novo do protagonista Joel (Pedro Pascal). Bella Ramsey também estrela como Ellie.

Kantemir Balagov será responsável pela direção do episódio piloto.

As gravações da produção começam no dia 05 de julho, em Alberta, no Canadá, com previsão de encerramento em 08 de junho de 2022.

Craig Mazin (‘Chernobyl‘) também irá atuar como produtor e roteirista.

Em entrevista à BBC, Mazin revelou que a trama irá expandir o universo dos games, esclarecendo que a série não vai alterar os principais elementos dos jogos, apenas trazer mais informações.

“Se você já jogou ‘The Last of Us‘, nossa intenção é que você assista ao programa e diga: ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo’. Não vamos alterar nada, seja em relação à trama ou aos personagens, mas vamos trazer muito mais informações sobre esse universo. Acreditem, a história é muita ampla e abre espaço para diversas novas ideias, ideias realmente incríveis.”

A produção é fruto de uma parceria entre a Naughty Dog, HBO, Sony Pictures Televison e a PlayStation Productions, que fará sua estreia na criação de séries de TV.

Ainda sem data de estreia, o projeto também terá Neil Druckmann (um dos criadores do game) como produtor executivo e contará com Carolyn Strauss e Evan Wells, presidentes da Naughty Dog, como produtores adicionais.

Lançado em 2013, ‘The Last of Us’ se passa num futuro pós-apocalíptico e acompanha a jornada trilhada por pelo traficante Joel e a jovem Ellie, a única capaz de encontrar a cura da doença que devastou o mundo.

Confira a primeira arte oficial da série:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS