De acordo com o Comic Book, Nick Offerman (‘Parks & Recreation‘) foi adicionado ao elenco da série inspirada no game ‘The Last of Us‘, produzida pela HBO.

Infelizmente, não foi revelado qual será o papel do astro na produção, já que a informação foi mencionada por acaso quando o membro do elenco Murray Bartlett (‘The White Lotus’) conversou com o The Guardian.

Na ocasião, ele disse que compartilhou muitas de suas cenas com Offerman.

“Nós filmamos em Calgary, em Alberta [Canadá]. Muitas das minhas cenas são com Nick Offerman e posso dizer que contracenar com esse cara foi incrível.”



Por conta disso, não é possível dizer quem Offerman poderia estar interpretando e nem se será uma participação ou papel de destaque.

Então só nos resta aguardar pela confirmação oficial da emissora.

Aproveite para assistir:

Baseada na aclamada franquia de games homônima, a adaptação também conta com Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray BartlettNatasha Mumba.

A série traz Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’) e Neil Druckmann (criador do jogo) como diretores. Balagov comanda os dois primeiros capítulos.



A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Por enquanto, The Last of Usainda não possui previsão de lançamento.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: