A Naughty Dog divulgou duas novas imagens conceituais do aclamado jogo ‘The Last of Us: Part II’ que revelam detalhes sobre a sequência.
Confira:
Recentemente, o estúdio também compartilhou a primeira atualização do game. Os novos modos incluem o desafio de morte permanente, um módulo que apenas os jogadores mais habilidosos conseguirão vencer.
Confira o anúncio e o trailer da atualização:
“Apresentando nossa nova atualização para ‘The Last of Us: Part II‘, que será lançada na quinta-feira! As adições incluem dificuldade de concentração, morte permanente, 2 novos troféus, modificadores desbloqueáveis, e novos recursos e melhorias.”
Introducing our new #TheLastofUsPartII Grounded Update, launching Thursday!
It adds:
◻️ Grounded Difficulty
◻️ Permadeath Mode
◻️ 2 New Trophies
◻️ Unlockable Modifiers
◻️ New Features & ImprovementsWatch the trailer: https://t.co/86VneJecKu
Learn more: https://t.co/LHfcHSXnzd pic.twitter.com/IF7h222sQj— Naughty Dog (@Naughty_Dog) August 11, 2020
Vale lembrar que a HBO está desenvolvendo uma série baseada no jogo.
Recentemente, o roteirista da nova produção, Craig Mazin, garantiu que manterá a identidade LGBTQ+ da protagonista Ellie.
A informação foi compartilhada por ele mesmo por meio da sua conta oficial do Twitter, ao ser questionado por um fã.
Confira:
You have my word.
— Craig Mazin (@clmazin) March 5, 2020
“É melhor vocês manterem os gays gays. Por favor e obrigado. Não apaguem essa representatividade, por favor. De qualquer forma, estou empolgada com isso”.
“Você tem minha palavra”.
Bag it and tag it this tweet is now evidence pic.twitter.com/qU6G0PmA6G
— Mi$ka call me BlackPolish 🇵🇱 (@Rae10Rae) March 5, 2020
Uma outra fã respondeu ao comentário de Mazin, afirmando que usaria sua resposta como prova do seu comprometimento:
“Já está registrado, esse tweet agora é uma evidência”.
Em resposta, ele validou a sua observação, garantindo que a representatividade LGBTQ+ fará parte da série:
Correct. It is a receipt.
— Craig Mazin (@clmazin) March 5, 2020
“Correto, isso aqui é um recibo”.
A produção é fruto de uma parceria entre a Naughty Dog, HBO, Sony Pictures Televison e a PlayStation Productions, que fará sua estreia na criação de séries de TV.
Ainda sem data de estreia, o projeto terá como produtores executivos Neil Druckmann, um dos criadores do aclamado game, e Craig Mazin, showrunner de ‘Chernobyl‘.
Confira o anúncio:
“Estamos muito empolgados por unir forças com a HBO para criar uma série TV baseada em ‘The Last of Us’ sob o comando de Neil Druckmann e Craig Mazin.”
We’re so psyched to be teaming up with @HBO to create a new The Last of Us series with @Neil_Druckmann and @clmazin at the helm: https://t.co/AzjxMdjTbQ pic.twitter.com/6gFjdXtiMw
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) March 5, 2020
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Mazin elogiou o trabalho de Druckmann e comemorou a parceria:
“Neil Druckmann é sem dúvida o melhor contador de histórias que trabalha no mundodos games, e ‘The Last of Us‘ é sua obra-prima. Ter a chance de adaptar essa obra de arte de tirar o fôlego é um sonho que eu tenho há anos, e estou muito honrado em fazer isso ao lado de Neil.”
Além de Druckmann e Mazin, o projeto também contará com Carolyn Strauss e Evan Wells, presidentes da Naughty Dog, como produtores executivos.
Por enquanto, mais detalhes não foram revelados, e como a ideia está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.
Lançado em 2013, ‘The Last of Us’ se passa num futuro pós-apocalíptico e acompanha a jornada trilhada por pelo traficante Joel e a jovem Ellie, a única capaz de encontrar a cura da doença que devastou o mundo.