De acordo com Damian Petti, presidente da IATSE 212 (Aliança Internacional dos Funcionários de Palco Teatral, em tradução livre), órgão de regulamentação do Canadá, o ambicioso projeto The Last of Us, da HBO, terá um orçamento gigantesco (via ComicBook.com).

A série está sendo rodada no país em questão e, apesar de poucos detalhes terem sido revelados, Petti comentou que a produção tem nada menos que cinco diretores de artes e um exército de técnicos de criação – todos trabalhando na cidade de Alberta pelos próximos 12 meses. Além disso, ele disse que a obra é a maior na história do país.

The Last of Us, cujas filmagens começam nesta semana, é, de fato, um monstro”, ele comentou. “Tem cinco diretores de arte e já empregou um exército de centenas de técnicos. [A série] terá seis meses de preparação e irá rodar [em Alberta] por um ano”.

No tocante ao orçamento, ele comenta: “o projeto excede a marca de oito números por episódio. Então terá um efeito multiplicador na nossa economia, em termos de impacto. Há centenas de negócios relacionados que irão se beneficiar do projeto”.



Pedro Pascal (‘The Mandalorian’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) irão estrelar a produção como Joel e Ellie, respectivamente. O elenco ainda contará com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett.

Kantemir Balagov será responsável pela direção do episódio piloto, com Jasmila Žbanić e Ali Abbasi também confirmados na direção de outros episódios.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann.

Aproveite para assistir:





Por enquanto, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva