quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Last of Us’ tem orçamento GIGANTESCO, revela presidente da associação de artistas do Canadá

De acordo com Damian Petti, presidente da IATSE 212 (Aliança Internacional dos Funcionários de Palco Teatral, em tradução livre), órgão de regulamentação do Canadá, o ambicioso projeto ‘The Last of Us’, da HBO, terá um orçamento gigantesco (via ComicBook.com).

A série está sendo rodada no país em questão e, apesar de poucos detalhes terem sido revelados, Petti comentou que a produção tem nada menos que cinco diretores de artes e um exército de técnicos de criação – todos trabalhando na cidade de Alberta pelos próximos 12 meses. Além disso, ele disse que a obra é a maior na história do país.

‘The Last of Us’, cujas filmagens começam nesta semana, é, de fato, um monstro”, ele comentou. “Tem cinco diretores de arte e já empregou um exército de centenas de técnicos. [A série] terá seis meses de preparação e irá rodar [em Alberta] por um ano”.

No tocante ao orçamento, ele comenta: “o projeto excede a marca de oito números por episódio. Então terá um efeito multiplicador na nossa economia, em termos de impacto. Há centenas de negócios relacionados que irão se beneficiar do projeto”.

Pedro Pascal (‘The Mandalorian’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) irão estrelar a produção como Joel e Ellie, respectivamente. O elenco ainda contará com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett.

Kantemir Balagov será responsável pela direção do episódio piloto, com Jasmila Žbanić e Ali Abbasi também confirmados na direção de outros episódios.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann.

Por enquanto, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS